sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nas três vezes que o tigre estreou técnico em 2011, saiu de campo vitorioso

Mauro Fernandes é o quarto técnico do Criciúma na temporada 2011, e sua primeira partida no comando do tricolor será neste sábado, dia 13, contra a Ponte Preta em Campinas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os outros três técnicos do tigre estrearam com o pé direito, ou seja, com vitória. Entretanto, os três técnicos anteriores, fizeram sua primeira partida dentro do estádio Heribero Hülse.

No dia 15 de janeiro, na abertura do Campeonato Catarinense, Guilherme Macuglia comandou o Criciúma na vitória do tricolor sobre o Concórdia por 6 a 1. Os gols do tricolor foram anotados por Roni (2), Pirão, Limcom, Diogo Oliveira e Lucca.

Depois foi a vez de Édson Gaúcho comandar o Criciúma pela primeira vez em 2011. E o desafio foi a partida de ida da final do Campeonato Catarinense diante da Chapecoense. O resultado final foi 1 a 0 para o tigre, gol anotado por Talles Cunha.

O terceiro técnico do Criciúma em 2011, Guto Ferreira também teve em sua estreia uma vitória por 1 a 0, no entanto, diante do ASA de Ararapiraca, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o gol somente foi anotado aos 51 minutos da etapa final, quando Shwenck, de pênalti, marcou o gol.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário: