sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Siderópolis e Turvo definem os campeões municipais neste fim de semana

Após jogos e mais jogos, os municípios de Siderópolis e de Turvo finalmente conhecerão os grandes campeões da edição 2011 de seus respectivos campeonato municipal.

Em Siderópolis, Ájax e Estrela brigam pelo título de campeão da Taça Tubozan. Nesta partida, por ter feito a melhor campanha na fase inicial, o Ájax joga com a vantagem do empate. Na semifinal, os resultados foram os seguintes: Estrela 1x1 Cooperca e Ájax 4x0 Vila Esperança. O confronto decisivo está marcado para este sábado, dia 13, no campo do Itaúna, com inicio previsto às 15 horas.

No município de Turvo, são as equipes do Vila Menti e do Atlético Turvense que definem o campeão da Taça Ocribb Bendo. O Atlético Turvense chegou à decisão com uma goleada por 5 a 0 sobre o Imigrantes. Já o Vila Manenti, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Livramento, e somente conquistou a classificação ao derrotar o Livramento por 4 a 2 na decisão por pênaltis. A grande final será neste domingo, dia 14, às 14 horas, no campo do Grêmio Turvense. Nenhuma das equipes conta com a vantagem do empate, sendo assim, caso o vencedor não seja definido no tempo normal, o grande campeão do Municipal de Turvo será conhecido nos pênaltis.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler / Ilustrativa

Nenhum comentário: