terça-feira, 20 de setembro de 2011

Criciúma apresenta Márcio Goiano

Após Guilherme Macuglia, Édson Gaúcho, Guto Ferreira e Mauro Fernandes, será a vez de Márcio Goiano ser o técnico do Criciúma em 2011. O técnico foi apresentado na tarde desta terça-feira, dia 20.

Márcio Goiano chega com o objetivo de levar o Criciúma a Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Atualmente a equipe ocupa a nona posição da Série B, há sete pontos da zona de classificação.

“Já conheço alguns jogadores e sei da capacidade, mas é importante fazer uma leitura de cada um, observando suas capacidades e entrosamento no grupo. Em três dias, consigo fazer essa leitura individual”, destacou Goiano.

Sobre a Série A, Márcio Goiano está positivo. “A nossa intenção é a Série A. Vamos viver jogo por jogo”, disse.

O primeiro compromisso do técnico será contra o BOA / MG, na casa do adversário, na próxima sexta-feira. E por incrível que possa parecer, na data de sua estreia no comando da equipe tricolor, Márcio Goiano estará completando 42 anos.

Juntamente com Marcio Goiano, foram apresentados Benevan Ribeiro, que será o auxiliar de Goiano, e Leandro Netto, que comandará a preparação física dos atletas.

Texto: Lucas Heckler / Içara News
Foto: Giuliano De Luca / Assessoria

Nenhum comentário: