domingo, 18 de setembro de 2011

Resultados da semana do regional feminino

Na última quinta-feira e neste último sábado, foram disputados em Criciúma partidas do Campeonato Regional de Futsal Feminino – Taça Içara 50 Anos – 2011.

Na quinta-feira, mesmo jogando em casa, o Cedup foi goleado pelo Orleans por 9 a 1. Neste último sábado, mais cinco partidas foram disputadas, no entanto, estas aconteceram no ginásio da Unesc.

A maior diferença no placar foi marcado pelo Orleans, que anotou seis gols contra o Bonsucesso B, que marcou apenas um. Por 3 a 0, a FME Içara derrotou o CI Caminhões. O Quarta Linha bem que tentou, mas não venceu o Vila Nova. O resultado final foi 3 a 2 para o Vila. No duelo entre Nova Geração e Sky Board’s, vitória do Sky por 2 a 1. Na última partida do sábado, vitória do Cocal do Sul por 3 a 1 sobre o Índia.
No próximo sábado, dia 24, o regional volta a ser disputado no Complexo Esportivo João Ramos Rounseq. A sequencia de jogos será a seguinte: Quarta Linha x Nova Geração B, Orleans x Cocal do Sul, CI Caminhões x Bonsucesso A, Sky Board’s x Índia, e, Cedup x Siderópolis B.

Classificação (pontuação):
Grupo A: 1º Orleans, Sky Board’s e Cocal do Sul (6); 4º Nova Geração A e Siderópolis B (3); 6º Índia e Cedup (1). Grupo B: Bonsucesso A, Vila Nova e FME Içara (6); 4º Quarta Linha e CI Caminhões (1); 6º Nova Geração B (0).

Texto: Lucas Hekler
Foto: Lucas Heckler / Arquivo



Nenhum comentário: