quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Criciúma empata e perde a chance de entrar no G4

Bastava uma vitória para o Criciúma nesta terça-feira, dia 25, diante do Americana, em São Paulo, para o tricolor do carvão entrar na zona de acesso è elite do futebol brasileiro. Mas, a partida não teve gol. Este empate, não beneficiou nenhuma das equipes, que podem cair duas posições no Campeonato Brasileiro da Série B até sábado.

Com o péssimo estado do gramado, devido a forte chuva em Americana, nenhuma das equipes foi o suficiente ofensiva. O tricolor começou a atacar mais quando o técnico Márcio Goiano sacou Mateus para a entrada do Zé Carlos aos 25 minutos de partida, porém, não veio o gol.

Na etapa final, sem chuva, as duas equipes começaram a jogar melhor. E o gol até que saiu. Aos 19 minutos, Fumagalli colocou a bola para o fundo do gol do Criciúma, entretanto, corretamente, um dos arbitro-auxiliar anotou impedimento. Aos 33 minutos, Guilherme deu um carrinho em foi expulso. Com um jogador a menos, o Criciúma levou pressão do Americana o restante da partida, mas não sofreu gol.

O empate deixa o Criciúma na quinta posição com 49 pontos ganhos. O próximo compromisso será no dia 1º de Novembro, diante da líder, Portuguesa de Desportos, em Criciúma. Para esta partida, Márcio Goiano não contará com Zé Carlos e Schwenck, que levaram o terceiro cartão amarelo, e Guilherme, que foi expulso na partida desta noite.

Ficha Técnica
Americana / SP 0 x 0 Criciúma / SC
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
14ª Rodada / 2º Turno

Local: Décio Vitta, em Americana / SP
Data: 25/10/2011 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Roberto Braatz e Altemir Hausmann
Cartões Amarelos: Clodoaldo, Jorge Luiz, Paulo Sérgio (Americana). Zé Carlos e Schwenck (Criciúma)
Cartão Vermelho: Guilherme (Criciúma)
Gols: Não houve

Escalações
Americana: Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Gercimar, Léo Silva, Fumagalli e Marcinho (André Luiz); Jonatas (Danilo Santos) e Clodoaldo. Técnico: Roberto Fernandes.

Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Jackson, Baraka, Mateus (Zé Carlos) e Guilherme; Thiago Silvy (Roni) e Schwenck (Doriva). Técnico: Márcio Goiano.

Texto: Lucas Heckler / Içara News
Foto: Futura Press / Divulgação


Nenhum comentário: