Não foi na noite desta sexta-feira que o técnico Márcio Goiano obteve duas vitórias consecutivas no comando do Criciúma. O tigre viajou à Goiânia, onde encarou o Goiás pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e regressa à Criciúma com uma derrota por 1 a 0.
Na primeira metade da etapa inicial, o tigre chegou a dominar a partida, no entanto, não conseguiu levar perigo ao Goiás. Aos 32 minutos, Marcelo Costa chutou de longe, marcando o gol da vitória do Goiás. Logo após ter sofrido o gol, o Criciúma chegou a empatar, no entanto, o árbitro da partida anulou, acusando impedimento de Rogelio.
No segundo tempo, apesar de dois belos lances, um de cada lado, nos primeiros minutos, nenhum gol foi marcado. Então, o Criciúma regressa ao sul do estado, com a nona derrota nesta Série B como visitante.
Ao Criciúma resta se planejar para o duelo da próxima sexta-feira, dia 14, quando o tricolor recebe o Salgueiro, atual vice-lanterna. Mas, para esta partida, Márcio Goiano não poderá contar com João Victor, que levou o terceiro cartão amarelo na partida desta noite e cumprirá suspensão automática.
Ficha Técnica
Goiás / GO 1 x 0 Criciúma / SC
Campeonato Brasileiro – Série B – 2011
11ª Rodada / 2º Turno
Estádio: Serra Dourada, em Goiás / GO
Data: 07/10/2011 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luis Seneme
Auxiliares: Adilson da Costa Pinheiro (MS) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Cartões Amarelos: Nirley, João Victor (Criciúma); Guto, Valmir Lucas (Goiás)
Cartões Vermelhos: Não houve
Gol: Marcelo Costa, aos 32’/1º tempo (Goiás)
Escalações
Goiás: Pedro Henrique; Douglas, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Gerson (Leandro); Marcinho Guerreiro, Thiago Mendes, Marcelo Costa (Diniz) e Netinho; Iarley e Guto (Hugo). Técnico: Enderson Moreira
Criciúma: Andrey; Fábio Santana (Marcel), Rogélio, Nirley e João Victor; Henik, Mateus, Pirão (Doriva) e Guilherme; Nilson (Eder) e Schwenck. Técnico: Márcio Goiano.
Texto: Lucas Heckler
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:
Postar um comentário