Por Giuliano De Luca / Assessoria Criciúma EC
“Vamos acreditar e vamos juntos nessa guerra”. Essa foi a síntese do discurso do presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni, reconduzido ao cargo na noite de ontem para ficar por mais dez anos à frente da entidade. Em assembleia geral do Conselho Deliberativo, foram 171 votos a favor da diretoria encabeçada por Angeloni e três votos em branco. Os conselheiros também aprovaram a mudança no Estatuto do tigre, que agora prevê a possibilidade de parceria com a GA (Gestão de Ativos), que vai comandar as ações para manutenção de patrimônio e gestão técnico-financeira do Departamento de Futebol do Criciúma na próxima década.O evento que aconteceu no Restaurante Oasis foi a oportunidade que os conselheiros precisavam para sanar dúvidas sobre essa nova era em que entra o Tricolor catarinense. Em menos de dois anos, Angeloni transformou um clube endividado, sem perspectivas, obsoleto e sucateado em um clube sem dívidas, com mais de R$ 15 milhões em projetos e com esperanças de subir para a Série A do Brasileirão.
A imprensa tem frisado que ontem foi uma noite histórica para o Criciúma Esporte Clube, que entra nessa nova fase com a esperança de chegar ao topo do cenário nacional, mas também promover ações sociais na região onde está instalado e garantir a perpetuação do ex Comerciário, que nasceu em maio de 1947.
A nova diretoria é formada pelo presidente Antenor Angeloni e pelos vices Carlos Henrique Alamini (Administrativo), Ailton Schuelter (Financeiro) e Antonio Deoclésio Pavei (de Patrimônio).
Ontem o Conselho também aprovou o balancete trimestral da Diretoria Executiva. No próximo dia 17, os sócios patrimoniais devem se reunir para ratificar a decisão da GA na mudança do Estatuto. Depois disso, o convênio com a empresa poderá ser firmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário