quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Criciúma empata com Desportivo

Por Lucas Heckler / Içara News

Nem vitória, nem derrota. Após estar duas vezes atrás do marcador, o Criciúma empatou com o Desportivo Brasil na tarde desta quarta-feira, dia 4, em 2 a 2 pela primeira rodada da Copa São Paulo de Juniores. Confronto entre catarinenses e paulistas foi realizado no estádio Ernesto Rocco, da cidade de Porto Feliz (SP).

O primeiro gol da partida foi anotado aos 23 minutos do primeiro tempo, quando após escanteio, o goleiro do Criciúma, Simão, cortou errado, e Júnior aproveitou para abrir o placar em favor do Desportivo Brasil. O empate tricolor veio somente na segunda etapa, quando aos 24 minutos, Baiano, de falta, colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Desportivo Brasil.

Mas, o Criciúma não pôde comemorar muito, pois apenas um minuto depois do empate, Chico colocou novamente o Desportivo Brasil na liderança do placar. Aos 33 minutos, o Desportivo Brasil chegou a marcar o terceiro gol, contudo, foi anulado. Aos 38 minutos, o jogador Maike, que tinha acabado de entrar, empatou a partida, fechando o marcador.

O time mandado a campo pelo técnico Wilsão teve Simão; Ezequiel, Eduardo, Heitor e Cássio (Felipe Manoel); Bruno, Tiago, Willian (Crispim) e Vitor (Maike); Baiano e Jean Moser. Todas as substituições aconteceram na segunda etapa.

A próxima partida do Criciúma será no sábado, dia 7, às 14 horas, diante do Atlético Mineiro. O Criciúma encerrará sua participação na fase inicial da competição no dia 10, em jogo contra o CRB, de Alagoas.

Nenhum comentário: