terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conhecidos os finalistas do Verãobol Multicópias Sênior 2012


Bonfilhão e Construtora Folchini serão os finalistas do Verãobol Multicópias Sênior - Taça Fátima Esportes, ediçaõ 2012. Os jogos semifinais foram realizados nesta segunda feira (13), na Arena do Coroa bom de Bola, no Balneário Rincão, em Içara-SC.


O primeiro a garantir a vaga foi o Bonfilhão, que eliminou o Mathesch, nos penaltis. No tempo normal empate em 1 a 1, gols de Ronaldo para o Mathesch e Batatinha para o Bonfilhão. Nas penalidades, Claudiomir, Wilsão e Mazinho converteram para o Bonfilhão. Talles e Ronaldo garantiram suas cobranças, mas Rodrigo Porto perdeu a última cobrança da primeira série, para delírio dos jogadores do Bonfilhão.

Mais tarde, foi a vez da Construtora Folchini comemorar a conquista da vaga na grande final. A equipe veio da repescagem e tinha que ganhar o jogo, pois o Contabilidade Minotto tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. Com muita garra e determinação, a equipe foi se acertando e construindo a vantagem. Tudo começou com Matias, que abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, Caio fez o segundo e Matias ampliou. Zavatini fez o gol de honra da Contabilidade Minotto/Naspoline, fechando o placar em 3 a 1 para a Construtora Folchini.

A grande final será na quinta feira (16), a partir das 19h45m. O Bonfilhão tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

A festa de entrega dos troféus, que premiará o campeão e vice, a defesa menos vazada, o artilheiro, a seleção e o melhor jogador do campeonato, será no salão da igreja do Balneário Rincão, logo após o jogo.

Nenhum comentário: