sábado, 4 de fevereiro de 2012

Criciúma empata com gol nos acréscimo

Por Lucas Heckler
Foto de: Assessoria CEC
Quase três mil torcedores compareceram ao Estádio Heriberto Hülse, na noite deste sábado, dia 4, para acompanhar o empate em 2 a 2 entre Criciúma e Marcílio Dias pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
O primeiro gol foi anotado logo aos quatro minutos, porém, mesmo atuando em casa, foi o Criciúma que sofreu o tento. Rodrigo cometeu pênalti e Nilson Sergipano carimbou. Já no final da etapa inicial, Régis, chutou cruzado, ampliando o placar. Na saída para o intervalo, os atletas tricolores voltaram ao vestiário sob fortes vaias da torcida, e, pareceu que os xingamentos da torcida fizeram efeito. O Criciúma voltou completamente diferente para a etapa final.

O efeito surgiu logo aos dois minutos, quando após falha da defesa do Marcílio Dias, Zé Carlos descontou. O empate veio já nos acréscimo, quando Zé Carlos (agora artilheiro do Criciúma com quatro gols) converteu um pênalti. Já nos últimos minutos, Anderson Costa ficou cara a cara com o goleiro do Marcílio, podendo virar o placar, porém, o arqueiro levou a melhor.

Agora o tricolor pensa apenas na próxima partida, que está marcada para o dia oito de fevereiro, diante do Figueriense, às 22 horas, no estádio Heriberto Hülse, com transmissão da RBSTV para toda a região de Criciúma.

Nenhum comentário: