Foto de: Fernando Ribeiro / Assessoria |
Depois de meses de ajustes, o contrato entre Criciúma Esporte Clube e a Gestão de Ativos (GA) foi devidamente assinado. O acordo entre as partes foi concretizado na noite desta segunda-feira (19-03), no Restaurante Oasis. A duração de contrato é de cinco anos, com possibilidade de renovação por mais cinco. A GA comandará o clube por completo, desde a parte administrativa até o departamento de futebol. A confirmação ocorreu de forma unanime em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Participaram do evento 75 conselheiros.
A obrigação da Gestão de Ativos é entregar o clube ao final do contrato totalmente sem dívidas. Outra necessidade da GA é pelo menos manter o patrimônio nas atuais condições. O presidente da GA será Antenor Angeloni e terá Arnaldo Angeloni como vice-presidente. A empresa também terá uma comissão formada por Albert Zilli dos Santos, Carlos Henrique Alamini, Antonio Pavei, Ailton Schuelter, Rubens Angelotti e Dorly Naspolini.
A ideia da parceria entre GA e Criciúma começou no ano passado. “O contrato começou a ser confeccionado em agosto e foi concretizado agora em março. Para oficializar o acordo foi necessário fazer a adaptação do estatuto do clube. O Criciúma vai passar por um processo de profissionalização para se tornar auto sustentável”, aponta o presidente do Conselho Deliberativo, Renato Bastos.
Antes da assinatura de contrato, o presidente Antenor Angeloni fez o uso da palavra e mostrou-se confiante em fazer um grande trabalho a frente do clube. “Só quero dizer que estamos pegando para acertar o Criciúma. Queremos ser grande”, aponta. Uma das principais prioridades a partir de agora é o trabalho na base. O projeto Tigrinhos, que conta com parceria da Unesc e prefeituras da região, é a esperança de Angeloni. “Além do social, terá a preparação da Unesc. O jovem chegará já avaliado psicologicamente e pronto para ser um jogador de futebol”, complemeta o presidente do Tigre.
ADMINISTRAÇÃO GESTÃO DE ATIVOS (GA):
Presidente: Antenor Angeloni.
Vice-presidente: Arnaldo Angeloni.
Comissão: Albert Zilli dos Santos, Carlos Henrique Alamini, Antonio Pavei, Ailton Schuelter, Rubens Angelotti e Dorly Naspolini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário