Por Lucas Heckler
Foto de: Fernando Ribeiro / Assessoria / CEC |
No próximo domingo, dia 1º, às 16 horas, com transmissão ao vivo da TV Aberta, o Criciúma encara o Joinville pelo Campeonato Catarinense. Esta será a décima partida de Silvio Criciúma a frente do Tricolor. Desde que assumiu, o “interino” obteve sete vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Os resultados conquistando pelo Criciúma durante essas partidas, colocaram a equipe na segunda fase da Copa do Brasil, além da liderança do Returno do Estadual e do Índice Técnico.
Já são cinco vitórias seguidas, e mais um placar positivo poderá fazer o Tricolor disparar na liderança do Returno, caso o Figueirense seja derrotado no duelo contra o Avaí. Mas, para isso, a equipe do sul catarinense terá que ir contra o retrospecto.
Em 169 confrontos, são 56 vitórias para cada lado e 57 empates. O Criciúma anotou 198, enquanto o rival vazou a defesa do Tricolor por 200 vezes.
No confronto diante do JEC, o Criciúma não contará com o artilheiro Zé Carlos, que no último jogo da equipe, levou o terceiro cartão amarelo, e por isso, cumprirá suspensão automática.
“Dentro de campo é tudo igual. Vamos tentar tirar proveito do nosso atual momento”, conta o treinador. “Estávamos muito atrás. Com exceção do Figueirense, que estão seis pontos à frente, o restante está próximo. Jogaremos contra um concorrente direto”, completa o técnico do Tigre através da Assessoria de Comunicação do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário