Por Fernando Ribeiro / Assessoria CEC
Foto de: Fernando Ribeiro / CEC |
O presidente do Tigre ficou satisfeito com a ampliação do contrato entre as partes. “O acordo me agradou. Queremos prolongar a relação com eles por mais um bom tempo”, comemora Antenor Angeloni, que considera o acerto uma grande parceria para o clube.
Além da renovação do contrato, o Criciúma será o único clube atendido em Santa Catarina. “O acerto veio devido à força do Criciúma. É um time de expressão. Novas vendas cresceram 22% em todas as linhas em 2011. Fizemos frente às novas exigências do Criciúma, no que resultou no nosso maior investimento de clubes da história da empresa”, conta Rolf Grigull.
Os detalhes do contrato e as exigências que o Criciúma fez foram discutidos e analisados pelo gerente geral Domingos Cesca e o diretor comercial Cláudio Gomes. Entre os pedidos do clube destacam-se o aumento da qualidade do material, número de peças, a exclusividade em Santa Catarina, além de um aumento no percentual em caso de conquistas e acesso à Série A. Cláudio Gomes fez várias viagens a São Paulo para conseguir concretizar os detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário