![]() |
| Foto de: Lucas Heckler / Arquivo |
No último sábado (21), o São José derrotou o Barra Velha por 2 a 0 na abertura do Campeonato Içarense – Taça Içara 50 Anos – 2012. O resultado é contrariado por diretores do Barra Velha, que alegam escalação irregular de jogador por parte do São José.
Os dirigentes do Barra Velha questionam a escalação do goleiro Passarela, expulso na decisão do campeonato de 2011, quando atuava pelo Cristo Rei. “Se o jogador foi expulso ele deveria cumprir. Até em campeonato de bolinha de botão quando o cara é expulso tem que cumprir”, colocou o diretor do Barra Velha, Eraldo de Barros.
Mas, conforme o presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Márcio Almeida, não existe a possibilidade de punição ao São José. “Não tem nada que impede a escalação do jogador”, disse o presidente, alegando que o atleta não foi julgado.
Com a não punição, existe a possibilidade de o Barra Velha abandonar o Municipal. “Existe a possibilidade de sairmos do campeonato. O pessoal ficou bastante revoltado com isso. Então faremos uma reunião para vermos o que vamos fazer”, colocou o De Barros.
Material produzido para o Portal JI News (www.jinews.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário