terça-feira, 8 de maio de 2012

Abertas inscrições para Copa Coca-Cola em Criciúma

Por Assessoria/Criciúma E.C.
Foto de:
Divulgação/Ilustração

Está na hora de convocar a garotada para abrir a felicidade em campo. Considerado o maior torneio de futebol juvenil do país, a Copa Coca-Cola, será realizada pela primeira vez em Santa Catarina. Organizada pela Coca-Cola em parceria com a Vonpar Bebidas, o torneio será realizado para Criciúma e região, e as inscrições estão abertas. O vencedor da etapa participa da fase nacional em São Paulo e no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas. Além do campeonato com times de todo o país, a Copa Coca-Cola contribui para a integração dos adolescentes através de experiências únicas. E mais: os campeões ganharão a oportunidade de atuar como gandulas na Copa das Confederações 2013. 


As inscrições para segunda edição da Copa Coca-Cola podem ser realizadas através do site oficial do torneio, o http://copa.cocacola.com.br, entre os dias 07 e 15 de maio. Mas a disputa já começa agora. Quanto antes a equipe se cadastrar, mais chances terá de participar do torneio, já que as vagas serão sorteadas entre os candidatos. 


No município catarinense, os jogos serão no estádio Antônio Peruchi, dentro do complexo da Associação Esportiva e Recreativa Internacional São Defende. Além do campeonato, a Coca-Cola realiza melhorias nos campos que recebem a Copa Coca-Cola, beneficiando a comunidade e os frequentadores. 

Voltado para meninos e meninas de 13 a 15 anos, a Copa Coca-Cola apresenta em sua organização três pilares fundamentais: comunidade, futebol e vida ativa. Seu objetivo principal é promover momentos de descontração, entretenimento e o bom relacionamento entre comunidades. Ao todo, 29 cidades brasileiras irão receber a fase regional da competição em 2012. Na área de atuação da Vonpar Bebidas, além de Criciúma, Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo recebem o campeonato. Em sua primeira edição, os campeões das fases regionais no Rio Grande do Sul disputaram a etapa nacional, em São Paulo. E as meninas da Escolinha Conveniada de Futebol chegaram à grande final, onde perderam nos pênaltis para o Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: