quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ezequiel busca a evolução

Por Fernando Ribeiro/Assessoria/CEC
Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC/Divulgação

Durante a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Paulo Comelli puxou o lateral direito do time júnior Ezequiel para o grupo de profissionais. Com ausência de atletas para a posição, ele assumiu a camisa 2 e foi o titular nas três vitórias criciumenses na competição nacional. 


Ainda com o ritmo da categoria Sub-20, Ezequiel espera alcançar o ritmo ideal de jogo a partir da quinta rodada. “Com esses três jogos peguei um ritmo, mas ainda não é o ideal”, aponta o lateral. Alguns companheiros de grupo apoiam e dão dicas ao lateral de 19 anos. “O Matheus Ferraz (zagueiro), que joga mais perto de mim e o goleiro Douglas me ajudam muito”, complementa. 


Ezequiel ainda segue em ritmo de adaptação no time de cima. “A concentração é outra. No profissional o jogo é mais corrido e técnico. A dedicação é bem maior na parte física também”, conta. O lateral lamentou algumas falhas da equipe nos últimos jogos, apesar de comemorar as vitórias. “Contra o Bragantino levamos dois gols de desatenção e no último jogo foi de bola parada”, diz.

Nenhum comentário: