quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gilmar mira ganhar ritmo de jogo

Por  Assessoria de Comunicação/CEC
Foto de:
Divulgação/CEC

O atacante Gilmar chegou ao Criciúma sem poder disputar o Campeonato Catarinense, uma vez que já tinha vestido a camisa de outro clube na competição. Por conta disso, ele pode disputar somente os jogos do Tigre na Copa do Brasil. Apesar de perder os dois jogos contra o Atlético Paranaense, nessas duas partidas Gilmar mostrou fez o seu primeiro gol pelo clube na partida de volta, em Curitiba. 


Agora a intenção de Gilmar é ter uma sequência para evoluir durante a Série B. “Me conheço e sei que não estou bem ainda. Preciso de três a quatro jogos para ter um ritmo melhor”, aponta o atacante, que tem uma missão clara na competição nacional. “Meu intuito aqui é subir. Jogador só é valorizado quando consegue resultado. Nosso objetivo é ganhar em casa e buscar somar pontos fora”, complementa. 


Um dos pontos elogiados na vitória de 4 a 1 em cima do Guaratiguetá, no último sábado, no estádio Heriberto Hülse, na estreia da Série B, foi o quarteto ofensivo, com a utilização dos meias Kleber e Lucca, e dos atacantes Gilmar e Zé Carlos. “O Lucca e eu nos movimentamos bastante e ajudamos na marcação. Conversamos muitos entre nós”, analisa Gilmar. “Vamos procurar trabalhar bem no dia a dia para fazer bons jogos”, diz. 

O próximo adversário será o Bragantino, sábado (26/05), às 16h20min, no interior de São Paulo. “Vamos pegar um time que fez um bom Paulista”, finaliza o atacante.

Nenhum comentário: