sábado, 16 de junho de 2012

GOF garante presença na semifinal

Por Lucas Heckler
Foto de:
Assessoria/GOF/Divulgação

Após ser goleado na primeira partida das quartas de final, o Guerreiros Orange Futsal (GOF), de Siderópolis, derrotou o Adec, de Braço do Norte, e avançou à semifinal da Taça Jornal Folha de Futsal. A classificação foi garantida na noite da última sexta-feira, dia 16, atuando no Ginásio 19 de Julho, em Siderópolis. 


Precisando da vitória para levar a partida à prorrogação, o GOF abriu o marcador logo aos dois minutos, com Marquinhos. O atleta chegou a ampliar a contagem, contudo, ainda na etapa inicial, o adversário empatou o jogo. No segundo tempo, apenas gol do capitão sideropolitano Vinicius. O placar de 3 a 2 em favor da equipe de Siderópolis levou a partida ao tempo extra, etapa que os mandantes contavam com a vantagem do empate. 


O resultado do tempo normal também foi registrado na prorrogação. Ruan (duas vezes) e Marquinho assinalaram os gols do GOF. 

O próximo rival de Siderópolis na briga pela taça de campeão será o SER São Ludgero, que bateu o Liplast, de Orleans, com vitórias por 7 a 2 e 6 a 1. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas pela Adesc, organizadora da competição. Também estão nesta etapa, Faculdade Futurão, de Araranguá, e Gravatal.

Nenhum comentário: