![]() |
Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
O Criciúma é temido pelos adversários em qualquer momento quando a partida é disputada no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre está mostrando o motivo com seu desempenho dentro do Majestoso, como é conhecido o estádio. Foram seis vitórias em seis jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo assinalados 18 gols, média de 3,6 gols por jogo.
As vitórias foram diante de Guaratinguetá (4x1), Vitória (2x1), Goiás (3x0), Ipatinga (3x2), CRB (2x0) e Boa Esporte (4x3).
A prova do poderio Tricolor está relacionado ao artilheiro Zé Carlos. Dos 13 gols marcados pelo maior artilheiro do Campeonato Brasileiro (séries A e B), 12 foram registrados diante da torcida do Criciúma, balançando a rede adversária no mínimo uma vez por jogo.
Quem também se destaca no HH, são as pratas da casa Lucca e André Gava. Dos três gols do garoto Lucca, vice-artilheiro tricolor, dois foram assinalados em Criciúma. Já André Gava, somente marcou gol dentro do Estádio Heriberto Hülse. São dois gols até o momento. Os demais tentos ficaram por conta de Matheus Ferraz e Kléber.
Levando em consideração as duas principais divisões do futebol nacional, apenas outras três equipes sustentam a invencibilidade atuando como mandante. No entanto, todas têm número inferior de partidas em casa. América de Natal jogou atuou cinco vezes, enquanto América Mineiro e São Paulo apenas quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário