![]() |
| Foto de: Assessoria Náutico/Divulgação |
Embora o problema da equipe seja defensivo, o Criciúma contratou mais um atacante. O mais novo componente do elenco tricolor é o paulista Rodrigo Tiuí, de 26 anos. O atleta chegou a Criciúma na última quarta-feira, dia 25, e deve ser apresentado pela direção na próxima segunda-feira, dia 30.
Tiuí iniciou sua carreira na base do Fluminense, permanecendo na equipe até 2006, quando foi emprestado para o Noroeste (SP), sendo emprestado também para o Santos, voltando à equipe carioca no ano seguinte, integrando o plantel que conquistou a Copa do Brasil em cima do Figueirense. O atacante também Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, Náutico – equipe que estava atuando até então -, Sporting (Portugal) e Terek Grozny (Rússia).
Em sua carreira, já acumulou conquistas como Campeonato Carioca 2005 e Copa do Brasil de 2007, ambos pelo Fluminense, Campeonato Paulista de 2006 pelo Santos, Campeonato Goiano pelo Atlético em 2010, e em Portugal, faturou a Taça de Portugal e a Supertaça de Portugal da temporada 2007/08.
No Criciúma ele brigará por espaço com Douglas, Gilmar, Lins, Lucca, Valdo e também pelo artilheiro da Série B, com 14 gols em 11 jogos, Zé Carlos. Paulo Comelli, atualmente, está utilizando Zé Carlos e Lucca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário