![]() |
| Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
O Criciúma tem um grande desafio para se manter na ponta do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Paraná pela 12ª rodada da competição nacional. Na liderança isolada da disputa, a equipe quer seguir firme na caminhada rumo à elite do futebol brasileiro.
Após 11 rodadas, o Criciúma faz uma ótima campanha na Série B. Foram oito vitórias, dois empates e uma única derrota, em um total de 26 pontos conquistados. Em segundo está o Vitória, com 25. O América Mineiro também possui 25, mas perde no saldo de gols em relação ao concorrente baiano. O América (RN) ocupa o quarto posto com 20 e o quinto é o São Caetano, com 19 pontos.
Em relação ao duelo de terça-feira contra o ABC, em Natal (RN), o técnico Paulo Comelli fez mudanças na equipe. Sem Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Wilian Simões assume o posto. Outra alteração ocorre no meio campo. Sem Elias, suspenso pela expulsão contra o ABC, a equipe contará com Rodrigo Possebon. No ataque, Lucca volta de suspensão e forma o ataque com o artilheiro da Série B Zé Carlos.
Mesmo com as mudanças, Comelli enaltece a qualidade do grupo de atletas do Criciúma. “Aqui é um grupo e alguns ficam fora. Como há lesões e suspensões, vamos precisar de todos. É importante estarem sempre motivados. Todos estão procurando oportunidade no time”, aponta o comandante do Tigre.
Rodrigo Possebon irá começar a partida formando a dupla de volantes com Fransérgio. “Estou a bastante tempo treinando. Agora é batalhar para buscar o meu espaço. Temos que aproveitar o momento”, analisa o meio campista.
A arbitragem do duelo será a cargo de Leandro Pedro Vuaden. Os auxiliares serão José Eduardo Calza e Carlos Henrique Sebach.
¹ Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube

Nenhum comentário:
Postar um comentário