sábado, 21 de julho de 2012

Tigre não consegue ultrapassar dez mil torcedores

Por Lucas Heckler
Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo

O Criciúma Esporte Clube venceu todos os sete confrontos pela Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Mas, a torcida não acompanha a campanha Tricolor. Mesmo com a equipe na liderança da segundona do Nacional, o Tigre ainda não conseguiu ultrapassar a marca de dez mil torcedores no Estádio Heriberto Hülse. 


Na estreia na competição, diante do Guaratinguetá, 5.420 torcedores acompanharam a vitória por 4 a 1. Na terceira rodada, a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, o Majestoso recebeu 7.338 torcedores. Na quinta rodada, foi a vez do público de 9.585 nos 3 a 0 diante do Goiás. 


Na sétima rodada, o placar de 3 a 2 diante do Ipatinga, contou com o apoio de 7.536 torcedores. Depois, diante do CRB, 8.901 torcedores. Na décima rodada, em partida de sete gols contra o Boa, sendo quatro favoráveis ao Tigre, houve a presença de 5.460 torcedores. 

Neste sábado, dia 21, houve o registro do maior público até o momento no Estádio Heriberto Hülse. Mas, no triunfo por 2 a 1 sobre o Paraná, ainda não houve mais de dez mil torcedores. Mesmo com promoção de ingresso, apenas 9.859 torcedores compareceram à praça esportiva.

Nenhum comentário: