quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Douglas Leite desfalca o Criciúma

Por Fernando Ribeiro¹
Foto de:
Assessoria CEC

O Criciúma terá um desfalque importante para as próximas rodadas. O goleiro e capitão Douglas Leite sofreu uma lesão na região interna da coxa direita e irá ficar fora do time nas próximas três semanas. 


Ele se machucou durante a grande vitória em cima do América (RN) na noite desta terça-feira (14/08) e foi substituído por Michel Alves. Na manhã desta quarta-feira o jogador passou por um exame de ressonância magnética. “No exame apontou uma lesão leve. A recuperação dele deve durar 21 dias”, analisa o médico do clube, Manoel Monteiro. 


Douglas lamentou a lesão, mas está determinado em retornar aos gramados. “Agora é tratar para voltar o mais rápido possível”, conta. O Tigre conta como opções para a posição Michel Alves, Bruno e Renan. “O Criciúma está bem servido em todas as posições. Quem for jogar terá todo o apoio do grupo”, complementa. 

A vitória com uma virada impressionante motivou ainda mais o grupo. “Nos deixa mais confiante e com vontade de trabalhar. Faltam 21 jogos e precisamos de no máximo 10 vitórias para alcançar o nosso objetivo. Temos elenco e condições totais de trabalho para ficar na ponta até o fim. Temos que pensar grande”, completa o camisa 1 do Tigre.

¹ Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube/Colaboração

Nenhum comentário: