sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Giassi e Terezinha fecham quinta rodada com empate

Por Lucas Heckler
Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo

Giassi Supermercados e Terezinha M.E. empataram em 4 a 4 no encerramento da quinta rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal 2012. As duas equipes são as únicas invictas na competição promovida pela Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara. Com o empate no número de pontos, a definição do melhor time da chave A aconteceu somente no critério de desempate. O Giassi, atual campeão, levou a melhor. 


A rodada também teve Usipe 7x4 Librelato, Moniari 5x6 RG Gesso, Farias Cavalheiro 0x3 Chromo, Golden Cor 5x4 Icopp e Farben Tintas 1x5 Smalticeram. A primeira fase será finalizada na próxima quarta-feira, dia 29, quando Golden Cor e Chromo, às 20h, se enfrentam no Ginásio Ergínio Januário Borges. O duelo é válido pela segunda rodada. 


Seis times já carimbaram presença na próxima fase. Giassi, Terezinha, Smalticeram, Usipe, RG e Farben são os times que já estão nas quartas de final. As outras duas vagas estão entre Icopp, Golden Cor e Chromo. Na próxima etapa, os times de melhor campanha na primeira fase contam com a vantagem do empate para chegar às quartas de final. 

Quartas de Final
5 de setembro 
Giassi x Farben 
Usipe x Icopp, Golden ou Chromo 
6 de setembro 
Smalticeram x Icopp, 
Golden ou Chromo Terezinha x RG

Nenhum comentário: