| Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
O Criciúma busca nesta sexta-feira (31/08) a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h30min, o Tigre encara o Bragantino no estádio Heriberto Hülse. O duelo será válido pela 21ª rodada da competição nacional.
Na última rodada, o Criciúma foi derrotado pelo Guaratinguetá por 2 a 1. Mesmo com o resultado negativo, os criciumenses estão bem colocados na disputa. Em 20 jogos, o Tigre venceu 13, empatou três e perdeu quarto, em um total de 42 pontos. O líder é o Vitória.
O auxiliar técnico da equipe, Bruno Comelli, aguarda uma partida complicada contra o Bragantino. “Vai ser um jogo difícil. Eles venceram o Vitória em Salvador”, analisa Bruno. “Vimos no jogo passado erros de marcação e vamos procurar corrigir”, complementa.
O atacante Zé Carlos espera um duelo complicado. “O segundo turno será ainda mais difícil do que o primeiro”, acredita o artilheiro do Criciúma na competição, com 18 gols. “Encaramos sempre as dificuldades nos jogos e nas viagens. Lutaremos para nos superar. Precisamos entrar concentrados, sempre”, complementa o atacante.
O árbitro do confronto desta sexta-feira será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos.
¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário