Foto de: Assessoria/Arquivo |
A Liga Nacional presenciou na tarde desta quarta-feira, 12, um verdadeiro espetáculo de futsal feminino. A Aprofucri/FME de Criciúma e a Unochapecó/Female mostraram porque são favoritas ao título no jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da competição. O time criciumense empatou em 1 a 1 com a atual campeã da Liga, com gols de Marcela (Aprofucri) e Vanessa (Female). “Foi um baita jogo, muito igual, com as duas equipes jogando para frente, mostrando que estão em busca do título”, afirmou o gerente de futsal da Aprofucri, Leandro Nascimento.
Com o empate, a Aprofucri (Associação dos Professores e Funcionários da Fucri/Unesc) chega a quatro pontos em dois jogos e momentaneamente assume a liderança do grupo. Ainda hoje São Caetano/Drummond (SP) enfrenta ADC Estrela de Guarulhos (SP), sendo que a primeira, se vencer, assume a liderança. Amanhã a equipe do técnico Tiago Silveira enfrenta a MGA/Anglo/Maringá (PR), às 16 horas.
A primeira fase da maior competição de futsal feminino do Brasil ocorre de 11 a 15 de setembro. Todas as partidas da chave do time de Criciúma estão sendo disputadas no Ginásio Poliesportivo Joaquim Cambauva Ravello, em São Caetano. Este ano a Liga mudou de fórmula, classificando os dois primeiros de cada chave mais os dois terceiros melhor colocados para as quartas de finais, semifinal e final, com partidas de ida e volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário