Foto de: Assessoria Unesc/Arquivo |
A equipe de futsal feminino da Aprofucri/FME de Criciúma não conseguiu passar pelo São Caetano/Drummond (SP), e perdeu por 3 a 2 na tarde de hoje para as donas da casa. A partida foi válida pela primeira fase da Liga Nacional. Com o resultado, a Aprofucri (Associação dos Professores e Funcionários da Fucri/Unesc), caiu para o terceiro na Chave A, com sete pontos. Mas mesmo perdendo, a equipe já garantiu a classificação para as quartas de final da competição - que devem ocorrem em três semanas.
Ari foi a responsável pelos dois gols da Aprofucri. Ela marcou aos 32 e aos 35 minutos do segundo tempo. A primeira fase continua no final de semana e o time de Criciúma folga na próxima rodada. “Foi um jogo difícil entre equipes com um bom nível de desempenho. Os adversários da Chave são bem fortes”, afirmou o gerente de futsal da equipe, Leandro Nascimento.
Este ano a Liga mudou de fórmula, classificando os dois primeiros de cada chave mais os dois terceiros melhor colocados para as quartas de finais, semifinal e final, com partidas de ida e volta.
Jogos da Aprofucri
11/9 - Aprofucri/FME de Criciúma 6 x 0 ADC Estrela de Guarulhos (SP)
12/9 - Aprofucri/FME de Criciúma 1 x 1 Unochapecó/Female (SC)
13/9 - Aprofucri/FME de Criciúma 11 x 0 MGA/Anglo/Maringá (PR)
14/9 - Aprofucri/FME de Criciúma 2 x 3 São Caetano/Drummond (SP)
¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação da Universidade do Extremo Sul Catarinense
¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação da Universidade do Extremo Sul Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário