domingo, 9 de setembro de 2012

Caiçara soma primeiro ponto no Regional

Por Lucas Heckler
Foto de:
Divulgação/Ilustrativa

O Caiçara permanece sem vencer no Campeonato Regional da Larm. Novamente, o coloradinho içarense saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado. Na tarde deste domingo, dia 9, empate em 1 a 1 com o Cocal do Sul, no Estádio Diomício Freitas, em Içara. 


O placar foi aberto aos 22 minutos, quando Paulinho balançou a rede da defesa adversária. O empate foi registrado por Buda, seis minutos mais tarde. A partida foi válida pela segunda rodada. 


O placar de 1 a 1 também foi registrado em Criciúma, no empate entre Mãe Luzia e Caravaggio. Outro empate aconteceu em Morro da Fumaça, onde Rui Barbosa ficaram no 3 a 3. 

Em Meleiro, o time da casa derrotou o Metropolitano por 1 a 0. Já o Grêmio Turvense. visitou o Forquilhinha, e com gol de Marcelo Buda e João Simon, todos no segundo tempo, bateu o rival por 2 a 0. 

A rodada foi aberta na última sexta-feira, dia 7, com empate em 2 a 2 entre Internacional e Carbonífera Criciúma. 

No próximo final de semana acontecerá a terceira rodada. No sábado, dia 15, o Cocal do Sul recepcionará o Meleiro. Itaúna e Caiçara se confrontarão em Siderópolis. A atual campeã, Caravaggio, voltará a atuar em casa, enfrentando o Rui Barbosa. E em Criciúma, haverá clássico local. Carbonífera Criciúma e Mãe Luzia se confrontam no Estádio João Estevão de Souza. 

Já no domingo, dia 16, o Grêmio Turvense terá compromisso contra o Internacional. E Metropolitano e Forquilhinha se enfrentarão em estádio que ainda será definido pela organização, devido a punição imposta pela Larm por confusão na semifinal do Regional em 2011. Será o último jogo que o time de Nova Veneza não poderá atuar em seus domínios. 

O próximo final de semana também será marcado pela abertura da segundona. No domingo, o Ouro Preto encara o Atlético Içarense, o Comercial pega o Pesada e o Vasco desafia o São Sebastião. Todos os jogos previstos para acontecerem em Criciúma.

Nenhum comentário: