Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
O Criciúma tem o desafio nesta sexta-feira se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio Heriberto Hülse, à 19h30min, o Tigre tenta voltar a vencer na competição ao encarar o ASA (AL), pela 25ª rodada da competição nacional. Os criciumenses não vencem há três partidas.
Na classificação da Série B, o Criciúma está com 46 pontos e ocupa a segunda colocação. O líder é o Vitória, com 53. EM terceiro está o Goiás, com 46 pontos, enquanto o Atlético Paranaense fecha o G-4 com 43. O ASA (AL) ocupa o 13º posto, com 30 pontos.
Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Paulo Comelli não poderá contar com o lateral direito Ezequiel, com o volante Elias e com o atacante Zé Carlos. O trio está entregue ao departamento médico. A novidade na equipe será a estreia do lateral direito Eric. No meio campo, Fransérgio entra na vaga de Elias, enquanto na frente, Douglas formará a dupla de ataque com Lucca, que volta ao time após cumprir suspensão.
“Nossa equipe tem potencial e qualidade. Temos que ter equilíbrio. O emocional nesse momento é muito importante”, analisa Paulo Comelli. “Nesse segundo turno, o que vai definir os jogos são os detalhes”, argumenta o atacante Lucca.
A arbitragem no confronto contará com Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Luciano Roggenbaum.
¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação do Criciúma Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário