sábado, 15 de dezembro de 2012

Multicópias larga bem no Suíço da Zona Sul

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Na busca pelo bicampeonato no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, o Multicópias largou bem. A equipe estreou na edição 2012/13 neste sábado, dia 15, na Arena da Zona Sul do Balneário Rincão, derrotando o Irani por 3 a 0. 

O destaque do jogo de abertura foi Renan. O atleta assinalou todos os gols do jogo, sendo um no primeiro tempo, e os outros dois no período final. 


Depois, o confronto foi entre Oriente e Delta. Com gols de Lucas e Gabriel, o Oriente saiu de campo triunfando pelo placar de 2 a 0. O mesmo placar foi registrado na vitória do Denim sobre o Jorginho Lanches. Os gols deste duelo foram marcados por Fabiano e Willian. 

Neto Contabilidade e Posto Dário participaram do primeiro jogo sem gol da competição. Na última partida do sábado, o Comerciário derrotou o A Bruxa por 3 a 2. Mauro Gustavo, Nilton e Renato assinalaram os gols do Comerciário. Os descontos ficaram por conta de Gleison. 

A primeira rodada será finalizada nesse domingo (16), com três partidas. Às 9 horas, o embate será entre Inimigos da Bola e Tocantins. Em seguida, será a vez de Naspolini e Metalúrgica Artes buscarem a vitória. Às 11 horas, Marlan e Giraffas fecham a sequência de jogos.
















Nenhum comentário: