Foto de: Lucas Heckler |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma necessita de um meia e está atrás de um atleta para ocupar a posição nesta temporada. O técnico Paulo Comelli, em entrevista à Rádio Eldorado, confirmou a busca. “Estamos em busca, procurando trazer mais um meia que é necessário. Nós estamos procurando no mercado, mas não é fácil um jogador de qualidade, mas estamos em busca. Esperamos semana que vem ter novidades”, declarou o comandante.
Esta será a última contratação na pré-temporada. Considerando este novo meia, serão 14 reforços para a temporada 2013, que se juntam aos 12 remanescentes do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. “Acho que era o que precisava. Vamos procurar trabalhar com esse grupo, para termos uma análise em relação a eles (jogadores). No transcorrer do campeonato, se virmos a necessidade de trazer mais alguns reforços, aí a gente vai solicitar junto com a diretoria”, declarou Comelli.
O principal nome especulado para o Criciúma trazer, é o de Cléber Santana. “É um jogador de muita qualidade técnica. Provou isto contra nós, pela Série B, jogando pelo Avaí, e fez um belo Estadual pelo Avaí no ano passado, e gostaríamos de contar com ele. Acho difícil, pela situação que ele vive hoje, mas se pudesse vir seria um grande reforço”, destacou. Cléber Santana tem uma carreira vitoriosa no futebol.
O atleta de 31 anos já passou por grandes equipes do futebol nacional, como Atlético Paranaense, Avaí, Flamengo, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vitória. Na Ásia, atuou pelo Kashiwa Reysol (Japão), e ainda teve passagem pela Europa, marcando presença no Atlético de Madrid (Espanha).
Pelo Atlético de Madrid, ajudou a equipe a conquistar uma Liga Europa e uma Copa Intertoto da Uefa. No Brasil, pelo Sport Recife, comemorou a conquista de dois títulos no Campeonato Pernambucano , uma Copa Pernambucano e uma Copa no Nordeste. No Vitória, faturou um Campeonato Baiano e uma Taça Estado da Bahia. Também chegou a festejar o título de dois Campeonatos Paulista (pelo Santos) e um Campeonato Catarinense (pelo Avaí). Na última edição do Catarinão, quando ajudou o Avaí a ser campeão, Cléber Santana foi eleito o melhor jogador da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário