sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wilsão: “Nada é impossível”

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Nesse sábado, dia 5, às 11 horas, o Criciúma estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto diante do Bahia será em Louveira, interior paulista. Ainda na primeira fase, a equipe encara o Audax, de São Paulo, e o Botafogo, da Paraíba. Avança de fase apenas o campeão da chave. O segundo colocado pode conseguir vaga pelo índice técnico. 

O técnico da equipe, Wilson Waterpenk, o ex-zagueiro Wilsão, está confiante. “Fizemos uma boa preparação, com a base da última Taça São Paulo e do Estadual, e por isso viemos bastante motivados. É lógico que a dificuldade existe, principalmente pelos adversários que vamos enfrentar, mas tenho falado que precisamos acreditar, nada é impossível”, declarou nessa quinta-feira, dia 3, à Rádio Eldorado. “Esperamos classificar o time à segunda fase”, emendou. 


Nas duas ultimas participações, o Criciúma terminou a competição invicto, mas não foi além da primeira fase. Tanto em 2011, quanto em 2012, foram dois empates e uma vitória, ficando na segunda posição em ambas as oportunidades, sem conseguir vaga pelo índice.

Nenhum comentário: