Fotos de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Igualmente na Série B de 2012, a defesa no Criciúma no Catarinão 2013 é contestada. Embora continue assim, a formação titular jamais foi alterada pelo técnico Paulo Comelli. Bruno Brígido é o camisa 1, enquanto na zaga, ocupam a posição Fábio Ferreira e Matheus Ferraz. O trio vem mostrando qualidade, sendo a segunda defesa menos vazada da competição, além de mostrarem disciplina.
Nesses oito jogos no Estadual, a defesa foi vazada por nove vezes. Apenas a Chapecoense, com oito gols sofridos, tem defesa superior. O Joinville é quem mais assinalou gols no Tricolor Predestinado. Foram quatro vezes. Já, Atlético Hermann Aichinger, Avaí, Chapecoense, Guarani de Palhoça e Juventus assinalaram um gol, apenas. Camboriú e Figueirense, por sua vez, não conseguiram passar pelo goleiro Bruno Brígido.
Em relação ao número de cartões, foram apenas três recebidos pelo trio. Fábio Ferreira já levou duas punições. A primeira aconteceu na derrota para a Chapecoense, por “reclamar da arbitragem”, e a segunda no triunfo em cima do Figueirense, por “calçar o adversário”. O outro cartão foi para Bruno, punido por “derrubar o adversário com as mãos”, no revés para o Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário