domingo, 3 de fevereiro de 2013

MP suspende jogo e Chape permanece na liderança

Foto de:
Jamira Furlani/Assessoria Avaí
Por Lucas Heckler
Palhoça (SC)
A quinta rodada do Campeonato Catarinense seria disputada integralmente neste fim de semana. No entanto, um jogo não pôde ser realizado. O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) proibiu a disputa de jogo no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, devido a falta da entrega de laudo de segurança. Os times e o trio de arbitragem chegaram a entrar em campo, mas não teve jeito e o embate entre Guarani e Avaí foi adiado. 

Exceto este caso, todos os jogos ocorreram. A Chapecoense, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Metropolitano por 2 a 1, conseguindo a permanência na liderança. Figueirense e Joinville derrotaram, respectivamente, Camboriú e Atlético Hermann Aichinger, por 2 a 0. O Criciúma, após três jogos sem vencer, triunfou em Jaraguá do Sul, diante do Juventus, por 3 a 1. 


O confronto adiado ainda não tem uma nova data marcada para ocorrer. A expectativa é de que aconteça no próximo sábado, dia 9, ou na Quarta-feira de Cinzas, dia 13. 

A próxima rodada acontece nesta semana. Serão quatro jogos na quarta-feira, dia 6. Às 20h30min, a Chapecoense recepciona o Juventus, o Avaí pega o Joinville e o Camboriú desafia o metropolitano. Atlético Hermann Aichinger e Figueirense se enfrentam às 22 horas. Na quinta-feira, dia 7, Criciúma e Guarani fecham a rodada às 19h30min.

Nenhum comentário: