Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde desta quinta-feira após o empate em 2 a 2 contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na quarta-feira. O grupo foi dividido em dois grupos. Quem jogou na capital catarinense, participou de um trabalho regenerativo no estádio Heriberto Hülse. O restante dos atletas partiu para o Centro de Treinamento com o técnico Vadão para fazer um trabalho contra a equipe júnior.
O atacante Marcel vestiu a camisa do Criciúma pela primeira vez na última quarta-feira. Ele mostrou-se satisfeito com a atuação. “Foi positiva. Treinei pouco com os companheiros e mesmo assim fiz um bom primeiro tempo. No segundo, com o gramado pesado, o jogo caiu um pouco de nível. Busquei segurar a bola na frente, fazer o pivô”, analisa o atacante. “Agora temos boas expectativas de evolução para os próximos jogos. O grupo é forte, de qualidade. Nosso treinador tem capacidade de trabalhar para que nós consigamos evoluir mais”, complementa o atacante.
A próxima partida do Tigre no Campeonato Catarinense da Divisão Principal será sábado, dia 23, às 16 horas, contra a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse. Marcel está animado com a possibilidade de jogar com o apoio da torcida. “Estou feliz em poder estrear em casa. A torcida do Criciúma é forte e que apoia. Precisamos estar vibrantes dentro de campo, com bastante garra, que com certeza a torcida vai jogar junto com o time e vamos lutar pela vitória”, finaliza o jogador.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário