Foto de: Larm/Divulgação |
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
Atual campeão da Copa Sul dos Campeões e do Campeonato Catarinense de Futebol Não-profissional, o Mãe Luzia não mostrou a mesma qualidade nesta edição da Copa Sul e caiu ainda na primeira fase. A eliminação foi decretada neste domingo, dia 17, após derrota para o Rui Barbosa por 2 a 0. A partida foi disputada em Nova Veneza.
Também na tarde deste domingo, o Internacional jogou em casa diante do Colégio Brasil e não tomou conhecimento do adversário. Derrotou a equipe de Tubarão por 2 a 1. O resultado fez com que, além do Internacional, o Trevotur também avançasse às quartas de final.
Em Cocal do Sul, mesmo atuando fora de casa, o Caravaggio derrotou a equipe com o nome da cidade por 4 a 1. O “Time da Montanha” segue na briga pela Taça Vales da Uva Goethe, enquanto o Cocal do Sul está eliminado.
Os confrontos das quartas de final já estão definidos. Haverá clássico lagunense entre Água Verde e Trevotur. Outro clássico será entre duas equipes da região carbonífera: o Internacional, de Criciúma, e o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. O Caravaggio, por sua vez, buscará continuidade na competição diante do Ambra, de Urussanga. O outro confronto das quartas de final envolve Grêmio, de Turvo, e Palmeiras, de Tubarão. As datas dos embates ainda devem ser confirmadas pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), organizadora da competição.
Nas quartas de final, após embate de ida e volta, avança o time que conquistar, no mínimo quatro pontos dentro do seu confronto. Se ninguém chegar nessa pontuação, seguirá na briga pelo título o time com melhor saldo de gols. Se houver igualdade, o semifinalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário