Foto de: Assessoria CEC/Arquivo |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Após dez meses, Paulo Comelli não é mais o técnico do Criciúma Esporte Clube. O profissional, apresentado em 23 de abril da última temporada, e que conseguiu o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, está destituído do cargo. A notícia foi dada na noite deste domingo, dia 3, horas após a derrota, de virada, para o Metropolitano, por 2 a 1, pelo Campeonato Catarinense.
Comelli comandou a equipe em 47 jogos. Foram 25 vitórias, nove empates e 13 derrotas. Os outros integrantes da comissão técnica, que vieram junto com Comelli, o preparador físico Márcio Corrêa e o auxiliar Bruno Comelli, também não fazem mais parte do quadro de funcionários do clube.
Mas, as saídas não param por aí. O superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, apresentado oficialmente em 28 de fevereiro de 2012, também está fora. Agora, inicia o período de especulações para saber os nomes nos novos integrantes da “família tricolor”.
O ano de 2013 é da volta do Criciúma para as mais importantes competições do futebol nacional. Além do Catarinão, há a disputa da Copa do Brasil e Brasileirão, e ainda a possibilidade de participação na Copa Sul-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário