Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
Mais uma etapa foi cumprida no objetivo do Criciúma garantir a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor. Na tarde desta segunda-feira, dia 4, no auditório do estádio Heriberto Hülse, foram habilitadas quatro das cinco empresas que entraram na licitação.
A abertura da licitação contou com a presença do presidente Antenor Angeloni, do superintendente Lédio D´altoé, do diretor jurídico Albert Zilli dos Santos, vice presidente administrativo Carlos Henrique Alamini, do coordenador de Projetos, Lucas Braz e assistente administrativo Eliane Ricken. Colaborou também o departamento de licitação da prefeitura de Criciúma, coordenada por Neli Sehnem dos Santos.
A única empresa inabilitada tem o prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso. “Após os procedimentos legais, a licitação contará com a abertura das propostas através dos envelopes”, aponta Lucaz Braz. “Todas as ações tem ocorrido dentro dos prazos devidos”, complementa o coordenador de Projetos do Tigre.
No projeto de reformulação do Centro de Treinamento consta o alojamento de atletas, que receberão 140 diretos e 200 indiretos, em um total de 340 jovens. Havesá cozinha, vestiários, auditório, refeitório, lavanderia, área de serviços de medicina esportiva e fisioterapia. A área total é de 2.803 metros quadrados.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário