Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Comunicação CEC
Criciúma (SC)
Com mudanças fora das quatro linhas, o Criciúma está mobilizado em evoluir para o returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Os treinos seguem em ritmo intenso, sob o comando do técnico interino Sílvio Criciúma. O primeiro desafio da equipe na fase seguinte do estadual será sábado, dia 9, às 16 horas, fora de casa, contra o Camboriú.
Sílvio Criciúma aponta que a equipe precisa estar em melhor situação no Catarinense. “Agora temos uma necessidade maior. Espero, e vou cobrar isso, que a atitude seja diferente. O Criciúma não merece estar na situação que se encontra, no final da tabela. É time que tem camisa para estar brigando pelas primeiras colocações”, destaca. “uma vitória contra o Camboriú quem sabe nos coloca entre os quatro primeiros na geral, nos faz líder do returno, já que é a primeira rodada. São motivos que vou colocar e espero uma resposta do grupo com relação a isso”, complementa o treinador.
A missão do Tigre será a de entrar com tudo no returno para garantir a vaga na semifinal. “Se a gente chegar à última rodada do turno com chance de título do returno, automaticamente com a pontuação adquirida vai fazer com que esteja perto também pela pontuação geral. Uma coisa vai levar a outra”, avalia Sílvio Criciúma.
Sílvio quer o time dedicado. “O Criciúma em qualquer campeonato que participar vai ter que entrar para disputar o título, principalmente se tratando de Campeonato Catarinense, onde há alguns anos o Criciúma não conquista”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário