Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
Após três vitórias seguidas dentro do Campeonato Catarinense da Divisão Principal, o Tigre tem mais um desafio importante. Neste domingo, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Criciúma encara o Figueirense. O duelo é válido pela oitava rodada do returno da competição estadual.
Líder da fase, o Criciúma está com 14 pontos. O adversário do time criciumense é o terceiro, com 12. Em segundo está o Avaí, com 13, e o Atlético de Ibirama ocupa o quarto posto, com 12. Na classificação geral, o Tigre está na terceira colocação, com 25 pontos.
Para o duelo deste domingo, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, tem um desfalque. O lateral direito Sueliton levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do volante Amaral, que cumpriu suspensão na rodada passada.
O técnico Vadão espera uma partida complicada neste fim de semana. “É um jogo difícil, um clássico. O Figueirense tem uma vantagem, pois no índice técnico está em uma situação bem confortável. O que não é o nosso caso. Precisamos da vitória para tentar entrar pela primeira colocação, que nos daria uma vantagem boa na semifinal ou entrar pelo índice técnico”, avalia o treinador.
¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário