| Foto de: Lucas Jorge/Divulgação |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Tigre entra em campo nesta quarta-feira, dia 5, às 19h30min, para enfrentar o Santos, no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileira da Série A. Para o confronto o técnico Vadão teve apenas um treino para preparar a equipe que entra em campo.
“Temos que voltar a ter aquele espírito de decisão que tivemos em todos os jogos após aquele 8 a 0 contra o Camboriú. É normal que em algum momento o time tenha uma queda, o emocional relaxa, mas temos que voltar a ter aquele ímpeto no ataque, na marcação”, analisa Vadão.
O adversário do Criciúma também não vem em um bom momento, com saídas de técnico e jogadores e o Tigre poderá ter a volta de alguns jogadores. “É um momento que ambos os times estão precisando de um bom resultado. Para nós é bom enfrentar eles nessa condição, mas para eles, jogar aqui depois dos últimos resultados também pode ser bom. Podemos ter a volta de alguns jogadores, dependendo da condição, o Suéliton deve ser a volta mais provável”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário