sábado, 1 de junho de 2013

De volta, Élton crê na força do time

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Fernando Ribeiro
Rio de Janeiro (RJ)
Após a derrota diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe do Criciúma já terá de encarar outra batalha difícil, e novamente fora de casa. Dessa vez o Tigre encara o Fluminense, em Macaé (RJ), neste domingo, dia 2, às 18h30min, pela terceira rodada da competição nacional. O volante Élton, que não esteve na partida diante o Inter por causa de cláusulas contratuais, volta ao time e acredita no bom resultado. 

“Acompanhei o jogo com a minha família e fiquei torcendo pelos companheiros dentro de campo. Infelizmente não vieram os três pontos, mas agora é levantar a cabeça que já tem o próximo jogo para irmos lá e mostrar o nosso futebol. No Brasileiro não tem jogo fácil, mas vamos encarar o Fluminense e mostrar o nosso futebol. Queremos tentar sair com os três pontos”, afirma o volante. 

Para Élton o time está bem e o esquema tático pode ser mantido. “Apesar do resultado não está tudo errado. Foi só uma derrota. Temos que manter nosso ritmo de jogo, nossa postura e vamos lá para buscar uma vitória”, garante. 

Apesar da confiança, o meia destaca a qualidade do adversário, que terá alguns desfalques. “Time grande a gente tem sempre que cuidar, pois apesar de não ter alguns atletas que foram para seleção, como Fred, Jean e Diego Cavalieri, tem outros muito bons. O Wellington Nem é muito rápido. Mas vamos com humildade, marcando em cima e saindo forte que eu acredito que dá para sair com a vitória”, analisa Élton.

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: