sábado, 22 de junho de 2013

Duas toneladas de alimentos são arrecadadas em amistoso

Foto de:
Lucas Jorge/Divulgação
Por Lucas Jorge
Criciúma (SC)
Os objetivos do Amistoso Solidário BWA foram alcançados na noite desta sexta-feira. Primeiro o técnico Vadão conseguiu ver os jogadores que chegaram fazer sua estréia no empate diante Caxias, depois foi o torcedor que fez bonito e doou os alimentos para a arrecadação. Foram mais de 5,5 mil torcedores presentes no estádio e mais de duas toneladas de alimentos arrecadados e que agora serão doados a algumas entidades beneficentes de Criciúma: Abadeus, Bairro da Juventude, Nossa Casa e Asilo São Vicente de Paulo. 

Segundo a secretária da Abadeus Clarice Vieira, os alimentos serão de grande ajuda. “Nós vamos receber aqui, mas esses alimentos serão doados novamente, para a comunidade que ajudamos e também para as crianças da creche da entidade”, revela. Já o diretor do Asilo São Vicente de Paulo, Nilton Nazari, agradeceu as doações. “São muito bem vindas, principalmente essa parte de alimentação nos ajuda bastante”, conta. 

A presidente da Nossa Casa, Isabel Cristina Feijó, fez questão de agradecer aos torcedores. “É bonito de ver isso acontecendo, retrata bem a solidariedade que tem o povo criciumense”, diz. No Bairro da Juventude as doações vão ajudar as mais de 1.500 crianças que ficam diariamente na entidade. “São cinco refeições por dia, só de arroz são 90 quilos, por isso as doações serão muito bem vindas”, afirma.

¹ Lucas Jorge - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: