Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O zagueiro, capitão e artilheiro do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro, Matheus Ferraz, não estará em campo nesta quarta-feira, dia 31. O motivo da sua ausência para o compromisso diante da Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela décima rodada, é algo inusitado, pelo menos para o atleta tricolor. Ele deve cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.
O confronto contra a Portuguesa será a primeira vez no ano em que o melhor zagueiro do Campeonato Catarinense 2013 não estará em campo. Neste Brasileirão, Ferraz foi punido com cartão amarelo nas partidas diante de Bahia (1ª rodada), Goiás (7ª rodada) e por último contra o Vasco da Gama (9ª rodada). Ele era titular absoluto quando Paulo Comelli era o técnico do Criciúma e continuou sendo sob o comando de Vadão, sempre com o baixo número de cartões.
Ferraz chegou ao Tigre em abril de 2012 e esta é apenas a segunda vez que ele fica de fora de um jogo. Durante a Série B da última temporada, em que o Criciúma foi vice-campeão, ele não participou de um compromisso. Já neste ano, atuou em todas as partidas do Catarinense e da Copa do Brasil. Para o seu lugar, o técnico Vadão tem como opções Ewerton Páscoa e Leonardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário