quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Regional começa com clássico içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A sequência de jogos da primeira rodada do Campeonato Regional de Futsal feminino já está definida. A briga pela Taça Renata Rocha vai iniciar com um clássico içarense. A atual campeã, Sky Board’s, faz a abertura diante do Vila Nova/Marlan Embalagens às 18 horas do próximo sábado, dia 24. O duelo acontece no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), em Içara. 

Também no sábado e em Içara, acontecem as demais partidas da primeira rodada. O Juventude, de Sombrio, faturou o torneio-início ao derrotar o Presidente Vargas, de Içara, na decisão. As duas equipes voltam a se enfrentar às 18h50min. Na sequência, o embate pela conquista dos primeiros pontos será entre Fênix, de Tubarão, e Urussanga. Miranda, de Criciúma, e Black White, de Araranguá, fecham a primeira rodada a partir das 20h30min. 

Neste ano, as equipes foram divididas em duas chaves. Do lado A ficaram Fênix, Sky Board’s, Urussanga e Vila Nova, enquanto do lado B estão Black White, Juventude, Miranda e Presidente Vargas. Os confrontos serão internos em turno único. O campeão de cada composição avança diretamente à semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados pegam a repescagem. Após a primeira fase, os jogos passam a serem no sistema eliminatório simples.

Nenhum comentário: