quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sarandi elogia participação do Tigre na Taça BH

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O Criciúma foi eliminado pelo Vitória (BA) na fase de oitavas de final da Taça BH de futebol júnior, após um gol polêmico no último minuto da partida. Contudo, isso não ofuscou o brilho dos jovens atletas que ficaram em primeiro lugar na chave durante a primeira fase e ainda tiveram a melhor defesa de toda a competição. Para o diretor executivo da base do Tigre, Idemar Ângelo Tomasi, o Sarandi, a participação do time na competição foi muito positiva. 

“Falando em termos técnicos, essa foi a melhor participação do Criciúma na Taça BH, apesar de sermos desclassificados. Mas quando participamos de competições deste tipo buscamos melhorar a formação dos atletas e deixar a equipe mais competitiva, além de observar novos jogadores. Éramos o time mais jovem da competição e conseguimos bons resultados”, comenta Sarandi. 

Além da evolução técnica dos atletas da equipe criciumense, a participação na Taça BH serviu para que a diretoria encontrasse novos talentos para reforçar a base Tricolor. Ainda nesta semana chegam quatro garotos que virão de outros times para jogar pelo Criciúma. “Estamos trazendo um volante, um atacante, um zagueiro e um lateral direito que já passou pela seleção brasileira sub-15. Estamos reforçando o elenco já criando expectativas para a disputa da Taça São Paulo de futebol júnior”, conta Sarandi.

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: