domingo, 15 de setembro de 2013

Em tarde de igualdades, Carava e Carbonífera largam na frente

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Campeonato Regional da Larm foi aberto na tarde desse sábado, dia 14, com a disputa de todos os jogos da primeira rodada da Série A e da categoria Júnior. Na divisão principal, em jogos marcados pelo equilíbrio, as equipes do Caravaggio e da Carbonífera Criciúma conseguiram largar na frente. Ambos venceram pelo mesmo placar: 2 a 1. 

O time criciumense atuou em casa diante do Cocal do Sul e conseguiu a vitória logo na primeira etapa. Jair bala, aos 15, e Gutierri, aos 36 minutos, anotaram para os mandantes, enquanto os visitantes descontaram com o Marcel. O Caravaggio também somou a primeira vitória em Criciúma, no entanto, como convidado. Com gols de Bruno Frigo e Kanu, o time da montanha bateu o Ouro Preto que fez o gol de honra através de Gui Colle. 

Nas demais partidas não houve vencedor. Os duelos entre Meleiro e Mãe Luzia, e, Metropolitano e De Villa, terminaram em 1 a 1, enquanto no embate envolvendo as equipes de Forquilhinha e Itaúna não houve gol. 

Todos esses confrontos foram repetidos pela categoria Júnior. Nesta divisão, o Forquilhinha aplicou 3 a 0 no Itaúna. A Carbonífera Criciúma bateu o Cocal do Sul por 2 a 0. O resultado em Criciúma foi repetido na vitória do Meleiro diante do Mãe Luzia. Já o De Villa, conquistou os primeiros pontos com 2 a 0 sobre o Metropolitano. Enquanto isso, Ouro Preto e Caravaggio ficaram no 3 a 3. 

A segunda rodada será disputada no próximo fim de semana. No sábado, dia 21, Cocal do Sul e Mãe Luzia recebem Forquilhinha e Ouro Preto, respectivamente. Já no domingo, dia 22, haverá De Villa x Carbonífera Criciúma, Itaúna x Meleiro e Caravaggio x Metropolitano. Os juniores entram em campo às 13h30min, enquanto às 15h30min será a vez dos plantéis principais.

Nenhum comentário: