Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O preparador físico Márcio Corrêa voltou ao Criciúma e já trabalhou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro. Ele retorna para ajudar o time na sequência de jogos que o Tigre terá pelo Campeonato Brasileiro até o final do ano. Na tarde desta quinta-feira, dia 26, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, ele concedeu a primeira entrevista coletiva no retorno ao clube.
Na campanha vitoriosa do Criciúma na Série B em 2012, que levou o Tigre de volta para a elite do futebol brasileiro, Márcio era o preparador físico da equipe. Ele havia deixado o clube durante a disputa do Campeonato Catarinense deste ano e agora retorna ao Tigre para ajudar o time a ter fôlego para encarar a maratona de jogos que terá até o final do ano.
“Voltamos para ajudar, juntamente com a comissão técnica que está aqui e com os jogadores. Fiquei muito feliz porque o time é uma segunda casa e conheço muito bem as pessoas, onde eu já tive uma autonomia para executar meu trabalho da forma com que eu idealizei e agora também estou dando continuidade a isso”, comenta.
Apesar de a temporada estar na reta final, Márcio Corrêa irá trabalhar forte para que o time tenha um desempenho maior em todas as partidas. “Estamos em fim de temporada, mas vamos buscar um esforço redobrado em cada partida. Isso, certamente, vai aparentar uma condição física melhor, um desempenho maior em todas as partidas”, aponta o preparador físico.
O próximo jogo do Criciúma pelo Campeonato Brasileiro da Série A será contra o Flamengo, neste domingo (29/09), às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário