segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Silvio elogia empenho dos atletas

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Fernando Ribeiro
Salvador (BA)
O Criciúma venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo, dia 1º, no estádio Barradão, em Salvador (BA). Após a partida o técnico interino Sílvio Criciúma elogiou a aplicação tática dos jogadores, que conseguiram manter uma marcação forte e desarmar todas as jogadas de ataque do Vitória. Para ele, o Tigre soube segurar com a qualidade a pressão do adversário no final do jogo. 

“Essa foi uma vitória gigantesca para ser comemorada. Nosso esquema de jogo tem dado certo e os atletas foram sensacionais na aplicação e dedicação até o último minuto. Eles tiveram atitude de homens que estão procurando o melhor pela camisa que vestem. Ninguém quer perder e a nossa fase virou”, aponta Sílvio Criciúma. 

Desde que assumiu interinamente a função de treinador, Sílvio Criciúma promoveu algumas mudanças no posicionamento dos atletas e no estilo de marcação. As modificações têm dado resultado e, além de conquistar a primeira vitória longe de casa, o Tigre já soma três jogos de invencibilidade. 

“Em três jogos levamos apenas um gol de falta e conquistamos duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Os números estão se tornando favoráveis ao nosso time. Eu já havia comentado que uma vitória leva a outra porque da mais confiança aos atletas. Já tenho uma boa expectativa para a partida contra o são Paulo”, comenta o técnico interino. 

O resultado positivo em Salvador (BA) deixa o Criciúma mais longe da zona de rebaixamento. O Tigre ocupa a 12ª posição no campeonato com 20 pontos. A próxima partida da equipe Tricolor será na quinta-feira, dia 5, às 21 horas, contra o São Paulo, no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

¹ Fernando Ribeiro - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: