domingo, 13 de outubro de 2013

Para Argel, torcida faz o Tigre forte

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Qual a diferença do apoio oriundo das arquibancadas em uma partida de futebol? Para o técnico do Criciúma, Argel Fucks, o acendimento do “caldeirão” gera uma motivação maior para a busca pela vitória. Devido a intensa festa realizada neste domingo, dia 13, no estádio Heriberto Hülse, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante agradeceu. Além disso, já convocou os tricolores para uma nova “decisão” na quarta-feira, dia 16, diante da Portuguesa. 

"A coisa mais linda no futebol é o clube ter uma torcida apaixonada com a que o Criciúma tem. É uma coisa que arrepia a gente que é profissional quando vê o estádio cheio, como estava neste domingo, e a chegada do Os Tigres (torcida), com seus instrumentos musicais, fazendo aquele barulho, acendendo o caldeirão, e pode ter certeza que isso faz a diferença. Isso ajuda a equipe, faz com que ela fique mais forte, fica mais equilibra. Então nos resta agradecer ao torcedor que é apaixonado pelo Tigrão, que gosta, e novamente faço um apelo para que o torcedor novamente jogue junto, que seja nosso 12º jogador, como sempre foi.Esse apoio nos deixa muito mais forte”. 

O compromisso diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira, iniciará às 21 horas, pela 29ª rodada do Brasileirão. Uma vitória é fundamental para a fuga da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: